segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Odeio...


Odeio essa minha mania de querer tomar as dores de todo mundo. Principalmente de alguém que se quer nota que você existe, ou nota e finge que não.
Odeio querer coisas que são praticamente impossíveis, mas odiaria se não tivesse sonhos e a esperança de concretiza-los.
Odeio ficar triste porque alguém que eu gosto está triste, mas amo ficar feliz junto com essa pessoa também. =)
Odeio não me conhecer direito e descobrir que as vezes banco a perfeita idiota, e não saber o que fazer pra me mudar. Talvez não tenha o que fazer.. Esse é o meu jeito, eu sou assim.
Odeio saber que as chances de eu ser o "ombro-amigo" dele são mínimas, mas eu não perco a esperança.
Queria deitá-lo no meu colo, fazer cafuné nos seus cabelos loiros, ouvir tudo o que ele tem a dizer, dar um abraço apertado nele e reconfortá-lo com palavras bonitinhas, como algo do tipo "calma, tudo vai dar certo" e fazê-lo acreditar nisso mesmo sabendo que tudo está um caos! Queria saber o que ou quem faz ele se sentir assim e fazer de tudo pra inverter a situação.
Mas, querer não é poder, e, enquanto isso, continuo tentando fazer ele notar que alguém, do outro lado da tela de um computador, se importa com ele e com os seus sentimentos.

Beijos, JK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário