sábado, 5 de junho de 2010

Ah, sei lá.


Sabe quando você sente um misto de tristeza, angústia, mas ao mesmo tempo felicidade, alegria ? É assim que eu me sinto ultimamente. Todos esses sentimentos estão em partes diferentes do meu corpo. A angústia está em forma de amor, e está no meu coração, eu sinto que eu perdi algo, ou alguém, que vai fazer muita falta pra mim e me arrependo de ter deixado esse alguém ir. A felicidade está sempre ao meu lado, apesar de tudo, é ela que me dá disposição pra acordar todos os dias e até nos piores momentos enxergar a vida como o ''jogo do contente'' da Pollyana, sabe ? Pois bem, o jogo do contente é a razão da minha felicidade. Pensar que a criança que está pedindo moedas no semáforo pode ter motivos pra estar pior que eu mas estampa um sorriso quando lhe dão algo, muitas vezes me deixa alegre, ou feliz, tanto faz. Sentimentos, ruim com eles, pior sem eles...

Beijos, JK.

Um comentário: