terça-feira, 8 de junho de 2010

Paixões, colírios e amores


Se sentir usada. Se sentir a maior idiota do mundo. Ou sentir desprezo, raiva, ódio de alguém. Estou tentando descobrir qual dessas emoções ou sentimentos é pior.. Algumas pessoas fazem com que nos apeguemos fácil demais a elas, e depois elas acabam te destruindo. Vim fazer um post pra desabafar sobre o que aconteceu comigo hoje. Por que eu sou tão idiota ? Tão troxa a ponto de acreditar em alguns muitos ''eu te amo'' de uma pessoa que se quer me conhece direito ? Por que a maioria dos meninos brincam tanto com os sentimentos das meninas ? Ainda mais as bobas, como eu. ''Decepção não mata, ensina a viver''? É eu espero mesmo... Nunca me senti tão idiota, ridícula, troxa como estou me sentindo hoje, agora. Sempre disse que não vale a pena chorar por homem, mas dessa vez eu não aguentei, chorei tentando tirar junto com as lágrimas o arrependimento de cada EU TE AMO falado, de cada elogio feito a ele. Esquece-lo não vai ser fácil, mas vou tentar dar o meu melhor.. É praticamente impossível tirar alguém do coração, se a pessoa se quer sai da sua memória. De que me adiantaria excluí-lo de todas as redes sociais ? Sofrer por decepção, é uma das piores dores, eu acho. Arrependimento também é terrível... Se eu pudesse voltar no tempo, há uns 20 dias atrás, não teria respondido aquele convite que deu início a toda essa farça da parte dele... Queria não acreditar em tudo isso.
Beijos, JK.

Um comentário:

  1. Olá...
    Pôxa vida, vc disse td! Tbm me sinto assim! Exatamente como vc em 95% do q escreveu! Esse tipo de homem deveria ser extinguido da face da Terra!

    ResponderExcluir