sexta-feira, 2 de julho de 2010

Inocência Feminina. por Giovanna Abreu (L)


Sentimentos vem e vão e alguns simplesmente desaparecem. Difícil mesmo é fazer com que um desses sentimentos em especial desapareça, o sentimento que nos leva a fazer besteiras, chorar ou sorrir mais do que o necessário, sentimento pelo qual todo mundo já passou alguma vez na vida...
Ela se arruma, troca a cor do esmalte e deseja talvez um comentário do tipo: você está linda! Ele usa a mesma calça de sempre, não se preocupa em trocar o boné, não faz nenhum tipo de comentário mais sempre escuta que está cada vez mais encantador.
Ela o olha, ele finge não ver. Ela sorri ao ouvi-lo dizer que lembra de algum momento que passaram juntos, ele franzi o rosto tentando entende-la. Ela fixa o olhar nele, ouve apenas sua voz ao fundo mais as palavras não fazem sentido, ele a pergunta se entendeu o que disse sem nem perceber o brilho no seu olhar. Ela recusa outros garotos com a esperança de um pedido dele, ele faz pedidos as outras e a ignora. Ela só precisa e quer que ele a dê confiança, ele sabe que tem moral. Ela só tem olhos pra ele, ele tem olhos pra todas. Ela quer que o mundo pare quando o abraça, ele quer logo o abraço dela e de suas amigas.
Ela em um ato de inocência segura a sua mão, ele apenas corresponde sem deixar fluir o tal sentimento do qual falávamos... Ela sente por ele e ele simplesmente ainda não descobriu o que é o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário