quinta-feira, 22 de julho de 2010

Amizades..


Aquela menina popular da escola é rodeada de meninas e meninos por todos os lados, todos estão tentando agradá-la a todo momento e ela gosta. Mas no fundo, será que ela é feliz ? Será que ela tem amigos de verdade, que ela pode confiar e contar tudo o que ela sente ? Será que ela tem tudo o que ela quer mesmo ?
Provavelmente não.
A maioria (99,9%) das pessoas que estão envolta dela tem algum interesse. As meninas por poder falar ''Eu ando com ela, eu também sou popular'' e os meninos, muitas vezes porque querem levar ela pra cama por ela ter o corpo que todas pedem a Deus.
Ela é muito insegura, passa muitos problemas em casa e é durona, esnobe quando está na escola. Ela sempre tenta passar a imagem de quem ela realmente não é.

E você ?
Você que tem aqueles dois ou três amigos que sabem tudo de você e você sabe tudo deles, você com certeza é feliz. Você é totalmente transparente, todos sabem o que você tá sentindo a qualquer momento. Você deve dar valor a esses seus amigos acima de tudo. Eles são como jóias, das mais preciosas. Você deve guardá-los em uma caixinha bem no fundo, onde as melhores lembranças estão. Esses serão pra sempre. Não inveje, nunca, aquela popular.

Beijos, JK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário