quinta-feira, 22 de julho de 2010

Is he..


Será que você já imaginou que você pode se apaixonar pelo seu melhor amigo ?
Ele tem aqueles olhos azul céu que te fazem suspirar, a voz grossa rouca que soa como uma música nos seus ouvidos, o sorriso que te anima em qualquer situação e o ombro pra chorar que não poderia ser melhor, sem dúvidas.
Já imaginou como seria ver ele pegando várias em uma balada, e depois te contar detalhes das ficadas dele sem poder falar nada, por medo, ou por vergonha ?
Ou então ter que fazer aquele favor pra ele, de chegar em alguma amiga em comum e falar que ele está afim dela, quando você queria que ele fizesse isso com você ?
Você foi apaixonada por ele anos, e ele só sabia porque a sua mãe sempre fazia piadinhas, ou porque as amigas fofoqueiras contavam achando que ia acontecer alguma coisa. Ele sabia, mas não te contava. Talvez ele respeitasse esse seu "segredo".
Apareceram outras pessoas nessa amizade de vocês, podia ser a comparça, ou a rival. Pois bem, ela era a rival. Sempre tentou jogar seu charme pra ele, tentou seduzi-lo de todas as formas. Ele achava vulgar, e só contava isso pra você. Você era o porto seguro dele, a psicóloga, a amiga-irmã.
Vocês se distanciaram, ele mudou de escola, e você se sentiu perdida durante um bom tempo, chorou quando lembrava da primeira nota vermelha dos dois na mesma prova, das atividades em duplas que vocês sempre fizeram juntos, você chorou por pensar que ele te trocaria pelas novas colegas, ou até que ele arrumaria outra melhor amiga-irmã. Vocês perderam contato, mas você sabia que ele tinha começado a namorar, sabia até de todas as meninas que ele tinha ficado. Será que ele se interessava pela sua vida, como você se interessava pela dele ? É difícil.
O mundo dá voltas.
Depois de um bom tempo sem se falarem muito, vocês voltam a se falar, e é como se nunca tivessem deixado. Ele continua te contando de tudo, e você, provavelmente, sentindo algo por ele ainda, mesmo que seja fraco. É nessa hora que você dá valor a amizade dele acima de tudo e percebe que se vocês tivessem tido alguma coisa, com certeza não seria igual. Dê valor sempre, sempre mesmo, as suas amizades, em primeiro lugar. Elas são valiosas.

Beijos, JK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário